Banco Bitcoin Circle está aberto para registro de pessoas do mundo todo

Os serviços do banco Bitcoin Circle, que só estava disponível para registro de americanos, agora podem ser utilizados por pessoas do mundo todo.

Em maio, a empresa lançou o serviço para um público menor, via convite. Com a mudança, e aparentemente com os testes finalizados, a empresa passa a atuar em grande escala.

O sistema já está atualizado com tradução para várias línguas, incluindo o português do Brasil. Pode-se acessar o site traduzido para Chinês, Japonês, Português (Brasileiro), Espanhol (América Latina), Alemão e Francês.

Mesmo abrindo para novos países, somente pessoas residentes nos EUA conseguem conectar suas contas bancárias tradicionais com a conta do Circle.

A Circle anunciou hoje também, que está planejando o lançamento de aplicativos para iOS e Android. Os aplicativos estão sendo testados (beta).

Nos comentários dos sites Bitcoin já podemos observar a reação de alguns usuários, pois a ideia de criar um banco para guardar moedas digitais é contraditória, uma vez que o Bitcoin foi criado para dar liberdade ao sistema financeiro e escapar das taxas abusivas cobradas pelos governos e das leis que controlam o dinheiro.

Para acessar o site use este link:
https://www.circle.com/pt