Como recarregar créditos no PayPal pagando com boleto bancário

Já faz alguns meses que o PayPal fez uma parceria aqui no Brasil, oferecendo a modalidade de carregamento de créditos na conta através de boleto bancário.

Para quem ainda não conhece, ou nunca ouviu falar, o PayPal é a maior processadora mundial de pagamentos online. Pela plataforma é possível fazer compras no exterior e pagar com seus créditos PayPal, em sites que aceitem esta forma de pagamento.

No último 16 de Outubro a empresa comemorou os 15 anos de atuação, agradecendo aos mais de 150 milhões de clientes pela confiança.

Como começar a usar:

Após cadastrar-se no site e confirmar o email, já pode-se fazer compras em qualquer site que aceite PayPal. Mas antes é necessário adicionar uma forma de pagamento ou colocar créditos na conta.

Para visualizar os métodos de pagamento clicar em: “Minha Conta” em seguida em “Perfil” e em “Mais Opções“. No painel esquerdo escolher “Meu Dinheiro” para vincular cartões à conta, vincular uma conta bancária ao perfil (atualmente eles aceitam pagamentos com débito direto dos bancos HSBC, Santander e Citibank). Nesta tela ainda pode-se ver o saldo atual e as compras pré-aprovadas (alguns sites inserem automaticamente as parcelas de pagamentos mensais neste campo).

Quando efetuarmos uma compra a ferramenta irá pagar ao comerciante subtraindo o valor de seus créditos, e se você não tiver créditos eles debitam do seu cartão de crédito cadastrado no sistema.

Recarregar créditos na conta usando boleto:

O PayPal fez uma parceria com a Brasil Pré Pagos, e mantém um site exclusivo para clientes brasileiros, facilitando o uso da plataforma por aqueles que não possuem um cartão de crédito internacional ou outra forma de carregar créditos na conta.

Apesar de algumas reclamações no Reclame Aqui, a parceria é reconhecida pela empresa (hoje à tarde liguei no SAC do PayPal para confirmar as informações antes de escrever este artigo).

Segundo a atendente do PayPal, se a pessoa nunca teve conta com eles, o método mais simples é ir direto ao site do Brasil Pré Pagos e fazer o cadastro lá. Irá gerar o boleto para pagamento e depois de até 3 dias úteis será enviado um email para continuar com o cadastro no PayPal e inserir uma senha para acesso. E se a pessoa já tiver uma conta no PayPal então é só digitar o seu email cadastrado na hora de gerar o boleto.

Após as confirmações o dinheiro estará disponível para uso.

Site Brasil Pré Pagos:

No próprio site tem os passos necessários para solicitar o crédito. Note que o valor à creditar estará em dólares e incidirá IOF. Clicar em “Calcular” para ver o valor a pagar em Reais. Em seguida colocar o “Email de sua conta PayPal” (ou se não tiver uma, o sistema criará para você). Escolher a opção “Pague com boleto bancário” e em seguida clicar “Continuar“.

Na próxima tela você deverá preencher todas as informações pessoais. É muito importante o número do CPF e o nome completo. O PayPal trata isso com bastante seriedade e não permite golpes de nenhum tipo.

Após digitar todos os dados clicar em “Finalizar e Emitir Boleto”.

PayPal: https://www.paypal.com/br/
SAC: 0800 892 1555 com atendimento em português.

Brasil Pré Pagos: https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/index.php
Atendimento:  0800 888 1221 ou 4003 2712 (capitais).


* Agora que você já sabe como carregar créditos no Paypal com boleto bancário leia nossos tutoriais de como hospedar um site por apenas 5 dólares mensais com direito a IP dedicado, SSD e 1Tb de transferência mensal. E ainda ganhe um crédito de 10 dólares na assinatura clicando neste link (Pague $5 na assinatura e ganhe mais $10 de bônus garantindo hospedagem VPS por 3 meses).

Seguir para o tutorial >>


©2014-2018 Fator Binário - Todos os direitos reservados

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account