Gmail permitirá endereços corporativos personalizados por apenas 2 dólares

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10845
    Luis FatorBinario
    Administrador

    Desde o seu lançamento que o serviço de email do Google é gratuito. Todos podem usar sua conta e acessar o serviço sem que tenham de pagar qualquer valor. O Google irá sempre manter esse modelo, se bem que tem criado outras alternativas, para empresas e outras entidades, com um custo por usuário e também com alguns extras dentro do serviço.

    Mas uma nova modalidade está prestes a chegar ao Gmail. Por apenas 2 dólares/mês será possível ter uma conta personalizada (emails corporativos). Esta nova opção do Gmail ainda não foi lançada oficialmente, mas já aparece de forma discreta para alguns usuários.

    Pelo que já foi possível saber desta novidade, ela irá permitir que qualquer usuário individual possa ter acesso a uma conta de email com um domínio personalizado. E o preço desta versão será de apenas 2 dólares por mês, por usuário. Será muito similar ao Gmail for Work, mas deixará de fora algumas das funcionalidades adicionais ao serviço.

    Na verdade esta nova versão é apenas a customização do Gmail, preparada para um domínio próprio e com tudo o que este serviço proporciona. Veremos porém as limitações de envio que para contas do Google Apps é de 2.000 emails diários.

    Ao acessar o novo serviço é solicitado ao usuário algumas informações adicionais, tal como se tem um domínio próprio ou não. A mensagem apresentada indica ainda que este serviço ainda não está disponível, apontado para breve a sua chegada ao mercado.

    Esta nova modalidade do Gmail vai permitir aos usuários que têm domínios próprios, e que têm uma dimensão reduzida, terem o seu serviço de email no Gmail, com todas as funcionalidades padrão da empresa, pagando por isso um valor mínimo. Isso é uma proposta mais interessante que o Gmail for Work, pela diferença substancial de preço. Há no entanto uma diferença nas funcionalidades adicionais, mas que para muitos são dispensáveis.

    O Google quer assim cativar um leque de usuários que buscam uma solução profissional e querem ter alguma exclusividade e, principalmente, um domínio próprio.

    Gmail Corporativo Personalizado

     

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

©2014-2020 Fator Binário - Todos os direitos reservados

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?