claudiodevmagento

Respostas no Fórum

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13014
    claudiodevmagento
    Participante

    Entendi, mas como faço para configurar o SMTP para porta 2525 de um servidor de email externo que usa a porta smtp 587? Reforçando as informações, neste caso o google só esta apontando para os registros mx, txt, etc para servidor externo, no meu outlook ou webmail eu consigo enviar e receber emails ok de qualquer conta, obs: não estou com a opção sevidor de email habilitado no ISPConfig isto influência em algo, apesar de usa um servidor de email terceiro? Estou com módulo SMTPRO no Magento usando o mesmo e mail e as configurações iguais do outlook, e o módulo não envia, rodando um auto test no SMTPRO mostra a informação como no print:

    Resultados do autoteste do SMTP ProEnviando e-mail de teste para o endereço do contato: [email protected] de: [email protected]. Não foi possível enviar um e-mail de teste.Sua conexão com o servidor SMTP expirou. Verifique com o seu host que as conexões SMTP de saída são permitidas, pois este erro é mais comumente causado quando um host bloqueia as conexões de saída. Provavelmente não é um bug, não envie suporte de extensão de e-mail até que você tenha verificado com o administrador ou o host do servidor.Existem modelos padrão.As comunicações por email estão habilitadas.Existem tabelas de banco de dados necessárias.O teste falhou, reveja os problemas relatados e, se você precisar de mais ajuda, visite a página de suporte ou entre em contato com [email protected] para obter suporte.
    Não tenho nada configurado relacionado a emails no nginx, no arquivo nginx.conf tem algumas instruções relacionado a mail { … } fazendo ref. a portas porém tudo comentado.
    Luis, poderia me dar uma luz como faço para resolver isto?
    Obrigado.

Visualizando 1 post (de 1 do total)

©2014-2024 Fator Binário - Todos os direitos reservados

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?