PayPal anuncia parceria com BitPay, Coinbase e GoCoin

O PayPal anunciou hoje, parceria com três das maiores empresas processadoras de pagamentos Bitcoin – BitPay, Coinbase e GoCoin.

Em um post no seu blog oficial, o PayPal revelou que comerciantes online da América do Norte poderão aceitar a partir de hoje pagamentos das três empresas Bitcoin através do serviço PayPal Payments Hub, seu serviço que habilita pagamentos integrados, seja com cartões de crédito, pagamentos com portáveis e outros métodos.

Scott Ellison, diretor sênior de estratégia corporativa, elogiou as três empresas por seu compromisso de garantir proteção ao consumidor em suas plataformas, sugerindo que a oferta será para um determinado segmento de seus clientes, dizendo:

“Nós acreditamos que os comerciantes de bens digitais ficarão animados em trabalhar com estas empresas líderes da indústria Bitcoin para vender ringtones, jogos e músicas, recebendo em Bitcoins”.

O anúncio segue a decisão da Braintree, subsidiária PayPal, em sua parceria com a Coinbase no início deste mês.

O PayPal está disponível em 193 mercados e em 26 diferentes moedas. Com 143 milhões de contas registradas e ativas e 6,6 bilhões de dólares em receitas no final de 2013, a gigante do comércio eletrônico traz o potencial para novos usuários e novos negócios na economia Bitcoin.


SOEE660332GBPR 728x90