728x90a

Solução para o aviso do Google sobre site não seguro

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12892
    Luis FatorBinario
    Luis FatorBinario
    Administrador

    O Google está avisando os proprietários de sites para colocarem SSL nos dominios que passarão a acessar a URL com https. A mensagem deles é parecida com esta:

    “Para o proprietário de http://SITEXYZ.COM,
    A partir de outubro de 2017, o Chrome (versão 62) exibirá um aviso de “NÃO SEGURO” quando usuários inserirem textos em um formulário de uma página HTTP ou acessarem qualquer página HTTP no modo sem rastros.
    Os seguintes URLs do seu site incluem campos de entrada de texto (como < input type=”text” > ou < input type=”email” >) que acionarão o novo aviso do Chrome. Analise os exemplos para entender onde esses avisos poderão aparecer e ajude a proteger os dados dos usuários. Essa lista não está completa.
    http://SITEXYZ.COM/url-abcde/

    O novo aviso é parte de um plano a longo prazo para marcar todas as páginas de protocolo HTTP como “não seguras”.”

     

    Para resolver isso é necessário a instalação de um certificado de segurança no site. E caso você não tenha experiência, algumas agências cobram até mil Reais para fornecer e instalar o SSL.

    Aqui no Fator Binário você aprende a fazer isso de graça mas caso não consiga e queira uma alternativa mais barata contate-nos pelo email [email protected] que faremos para você por uma valor bem abaixo.

     

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.