elyete.franca

Respostas no Fórum

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12123
    elyete.franca
    Participante

    Valeu! Vou apresentar a sugestão/proposta para a empresa =)

    Abraço!

    #12121
    elyete.franca
    Participante

    Eles não alteraram uma única vez… Ontem foi a última das 3 vezes que alteraram, mas nada resolve…

    Eu agradeço a gentileza e disponibilidade.

    #12119
    elyete.franca
    Participante

    Eles disseram que fizeram isso ontem =/

    No mais, de acordo com sua recomendação, qual deveria ser o o novo MX de destino?

    #12117
    elyete.franca
    Participante

    Solicitamos VPS, mas eles disseram que só são fornecidas quando o site precisa de maior segurança, para proteger dados de clientes cadastrados, por exemplo. Eles ofereceram e alugaram a compartilhada…

    #12114
    elyete.franca
    Participante

    Registros de arquivo de zona

     

    #12113
    elyete.franca
    Participante

    Desculpe-me… agora sim os dados DNS

    <editado>

    • Esta resposta foi modificada 8 anos, 2 meses atrás por Luis FatorBinario. Razão: Já copiei os dados deletei as tags
    #12112
    elyete.franca
    Participante

    Obrigada pela resposta e gentileza em ajudar Luís =)

    Fizemos a migração para a Hostgator no início de fevereiro e cancelamos a antiga hospedagem (Braslink) quase que uma semana depois. Infelizmente, o serviço não foi normalizado após as 48h =/

    Conforme solicitado, segue o print da tabela DNS.

    Ninguém da empresa consegue receber através do “xxxxxxxxxxxx” qualquer email enviado pela “xxxxxxxxxxxx”, todavia, conseguimos enviar.

    Como mencionei, uma funcionária recebe alguns emails do Gmail e Outlook. Os emails listados abaixo entram no Gmail, mas não entram no Outlook:

    xxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxx

    A maioria desses endereços de email são respostas eletrônicas, fundamentais para a comprovação da aquisição de serviços. Todos eram recebidos normalmente, até que houve a migração.

    Como posso descobrir onde as caixas de email estão hospedadas?

    Abraço!

    #12110
    elyete.franca
    Participante

    Olá Luís, tudo bem? Vou aproveitar o tópico para ver se você pode me ajudar…

    Tínhamos um site hospedado com uma empresa “x”.
    Migramos para a Hostgator. Eles realizaram todo o processo (pois somos leigos no assunto).

    Após a migração, paramos de receber alguns emails. Ex: temos um fornecedor “x”. De 20 endereços de email do fornecedor “x”, uma funcionária recebe apenas 2. Nenhum dos outros 18 chegam.

    Detalhe: essa funcionária recebe seus emails pelo Outlook e Gmail. Fizemos um teste ontem: ela continua não recebendo de uma parte dos funcionários e permanece recebendo dos outros dois contatos mencionados. Desses dois que ela recebeu, apenas um entrou no Outlook + Gmail. O outro entrou apenas no Gmail.

    Somente essa funcionária não recebe os emails da empresa “x”.

    Descobrimos que ninguém da nossa empresa está recebendo emails de uma empresa “y”. Não sabemos se não estamos recebendo de mais alguém. O fato é que, para essas duas empresas especificamente, temos ausência de recebimento. Eles não recebem nenhuma mensagem de erro. É como se a mensagem tivesse sido recebida pelo destinatário (no caso nós…).

    Já viu algo parecido e pode nos auxiliar?

    Abraço!

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)

©2014-2024 Fator Binário - Todos os direitos reservados

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?