O serviço Payza permite depositar e resgatar valores em Bitcoin

O serviço de pagamentos online Payza, antes conhecido como AlertPay, integrou em sua plataforma o Bitcoin como forma de depositar fundos na conta. Payza compete diretamente com o PayPal e Skrill.

O anúncio acontece 2 meses após a primeira implementação Bitcoin na plataforma, que permite usuários comprarem a moeda usando saldo da conta. Com a adição, os usuários dos 190 países onde o Payza está disponível já podem contar com um serviço completo, que passa a ser considerado como um exchange (câmbio de moedas) a partir de agora.

Um representante do Payza declarou no Reddit:

“Nós esperamos que o Bitcoin seja, em breve, uma parte importante do ecossistema de pagamentos online, e queremos fazer parte disso.”

E logo em seguida um post no Twitter oficial da empresa confirmou:

O responsável pela integração da moeda digital com o serviço de pagamentos foi Charlie Shrem, contratado em Junho deste ano. Shrem fundou a BitInstant, exchange Bitcoin que foi fechada recentemente devido a problemas com regulamentos das leis.


  • Ronaldo Goltz

    O Payza nap presta, não transfere para bancos brasileiros, não aceita cartões Mastercard e não fornece mais o cartão de debito, prefiro utilizar o Paypal, o problema é que os PTCS e outros insistem em usar o Payza